Páginas

12.6.13

#11 - FELIZ DIA DOS NAMORADOS



Quero escrever pra você, meu amor. E não tem literatura que supra a sinceridade do olho no olho. Hoje eu não posso olhar nos teus, mas deixo que essas palavras olhem por mim.

Cansei de imparcialidade. Decidi ser parcial. Decidi assumir. Falar diretamente para você, Thainá.


Feliz dia dos namorados pra você que não está presente ao meu lado, e sim aqui dentro. Está impregnada na alma assim como o seu perfume ficou em minhas lembranças.

Cansei de me frustrar procurando palavras pra tentar descrever o meu amor por você. Eu me frustro e sofro. Meu coração dói. Dói tanto. Mas não adianta, a vida inteira vai ser assim, nenhuma palavra ou prova de amor chegará aos pés de tudo que sinto.

Somos prova de que não há distância que nos impeça de amar.

Longe de você esse tempo foi sem graça e sentido, onde não derramei nenhum suspiro. Na sua ausência nada faz sentido, e eu também não quero. Prefiro ficar nesse escuro que já estou há 10 meses. Sem enxergar cor ou brilho em nenhum jardim, aquarela ou arco íris.

Eu te procurei pra tentar descobrir algum sentido, e chorei quando vi nossas lembranças no meu quarto, todas do mesmo jeito que você deixou. Sofri pelos resquícios que sobraram de nós.

O que me conforta é saber que essa é a última de tantas datas distantes um do outro, tantas datas em que só te achei nas recordações. Fotos e bilhetes que ainda estão na geladeira, nas cartas, nos presentes passados, no ursinho de pelúcia que está na minha cama, no frasco de perfume que você me deixou. Ah, esse seu perfume que ainda está no meu travesseiro. Queria tanto senti-lo em tua pele.

Como é bom se apaixonar e ter a certeza que a distância não é obstáculo. Se eu te esperei foi por amor e se eu faço tantos planos é porque acredito no 'pra sempre'.

Como é bom sentir o sabor do 'pra sempre'. Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso do seu amor. Eu não quero mais ninguém na minha vida, eu só quero você. Quero construir o meu futuro com você.

E todos os dias eu tento provar meu amor como se não fosse ter a mesma chance amanhã. 

Que vivamos de provas de amor, de declarações,  flores, beijos e abraços. 
Que vivamos de olhares e sorrisos, que vivamos um do outro.

Eu te amo,

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Guilherme Mendicelli




Nenhum comentário:

Postar um comentário