Páginas

1.6.13

#22 - Bom dia



Sai de casa decidido como todos os dias. 
Enganei o porteiro e subi até o seu andar sem ele interfonar. 
Consegui bater na porta sem te acordar e fazer sua mãe abrir pra mim. 
Consegui convencer ela que você não estava cansada e que poderia acordar às 7 da manhã. 
Consegui a chave do quarto. 
Consegui abrir porta sem fazer barulho. 
Consegui fazer o cachorro não latir.
Consegui pular em cima de você de conchinha no edredom. 
Te abraçar sobre tudo e te encher de beijo.
Você abriu os olhos assustadas e quando sentiu o meu beijinho não exitou em sorrir. Resmungou um pouquinho, por charme e me abraçou.
Consegui te encher de beijos da manhã, sem você ter ido escovar os dentes. 
Consegui te mostrar o que escrevi no vidro da sua janela úmida da noite anterior. 
Consegui tirar um eu te amo de uma voz que resmungava de sono. 
Consegui cumprir o objetivo de todos os dias: Provar meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário