Páginas

20.6.13

#03 - Geada


Enquanto a geada compõe a estética do jardim matinal, eu olho pro céu enquanto tomo café.

Parece sonho, mas não é. Tô olhando pro céu pra ver se passa algum avião. Ou será que ela vem de trem? De bicicleta?

Que venha voando, batendo as asas, mundo à fora, e retorne para o seu abrigo e proteção.

Eu só queria saber se você dormiu bem. Se você acordou bem. Se as malas estavam prontas. Mas não existe telefone sem fio que me dê essa resposta.

Meu coração palpita cada vez mais forte e acelerado. Inevitável não saber o por quê. 

Quero te proteger de todos os males da vida. Quero te blindar de tudo e de todos. E quero te receber de braços abertos. Você mora dentro de mim e seu abrigo é nos meus braços.

Que esse sonho se transforme no dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário