Páginas

9.6.13

#14 - Eu perdi as contas



Mais um domingo acordou sem você. 

Já perdi as contas de quantos foram esses que não passaram da monotonia
sem graça, cor e sabor.
Sem palavras, adjetivos, substantivos, 
sem inspiração nenhuma.

Perdi as contas de tantas as coisas. 
tantas as recordações, lembranças,

Não sei se é por causa de mim ou do tempo.

Um lugar que sobra na mesa do almoço com a família,
Um lugar que sobra no sofá na hora do filme da tarde.
A pipoca que sobra na panela,
Meu ombro vazio sem você pra se encostar e descansar.
A companhia na hora do jogo do Corinthians,
Nós dois na missa ou no culto,
Nós dois, deitados na minha cama, só por deitar, conversando sobre as coincidências do universo.

Falta tudo, até da cosquinha que eu te faço, antes de você ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário