Páginas

SOBRE

Uma história de amor nem sempre é feita somente de realidade, é também fantasias, sonhos e ficção. Elementos fundamentais para sair do plano real e descobrir o sabor abstrato de uma paixão.

Tudo começou quando eu soube que a passagem dela de volta já estava marcada. Faltavam 93 dias para o retorno. A princípio pensei em criar um blog retratando esses meus 90 dias à espera da sua volta, mas decidi esperar e começar agora, com 60 dias. Se agora você sabe que a passagem dela de volta está comprada e não está entendendo muito bem essa história, deixe-se levar pelo que vai ser contado aqui.

O blog é um projeto de criação literária, onde meus sentimentos e a minha escrita irão definir a intensidade com que os textos serão criados. A princípio um desafio. Serão 60 postagens que vão resgatar uma história que se formou e que com a ajuda do texto pretendo eternizar.

Tudo que for postado aqui é ficcional, é uma criação literária, inspirada em uma pessoa, inspirada em uma história, um futuro que eu nem sei se um dia vai chegar. Essa história é inspirada no amor que a partir de agora está registrado, está eternizado e na literatura nunca terá fim.

Foi uma necessidade. O que um autor coloca pra fora sempre é necessidade. A necessidade da alma de  transformar em palavras aquele sentimento que não consegue mais segurar. Eternizar uma história. Faltou coragem para fazer uma tatuagem com o nome dela (É brincadeira, pois não gosto de tatuagens), então decidi transformar em algum tipo de literatura. 

Eu também não sei o que vai sair até o fim deste blog, mas te convido a acompanhar essa experiência e compreender que o amor está nas coisas mínimas da vida. 

Por fim, dedico todos os meus escritos à pessoa que me inspira, Thainá Gondim.

4 comentários:

  1. Esta distância entre voces é cola mesmo :-) sejam felizes....

    ResponderExcluir
  2. Ola Guilherme, sou a Thalita e assisti sua apresentação na biblioteca da escola João Cruz. Gostei do seu projeto nesse blog, muito legal mesmo, quero ler cada postagem.
    Parabéns por escrever tão bem assim, sucesso!

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Guilherme. Pela excelente iniciativa de expressar seu lirismo, suas habilidades com as letras de forma tão profissional. Temos interesses semelhantes, e admiro o trabalho dos artistas que levam um pouco de cor a este mundo cinzento. Parabéns mais uma vez pelo trabalho e continue, mesmo que a estória tenha que ser recontada, mesmo que os versos sejam mudados pelo vigor da dor, continue pois há encanto no seu trabalho!!. Deixo meu site http://marcelotaranto.simplesite.com.br/

    ResponderExcluir