Páginas

22.6.13

#01 - O dia mais feliz da minha vida



Quando você partiu achei que não ia ter saída. É sempre assim, nós pensamos no trágico, ficamos desesperados, cegos, alienados, o mundo parece que acaba e sofremos como se nada fosse ter solução.

Achei que eu ia amargar essa angústia para sempre, essa ausência, solidão, carência, um amor que nunca mais teria igual.

Fiquei desesperado, pensei em coisas perigosas, cheguei ao extremo. O tempo parecia que nunca ia passar, não tinha por que passar, ia ficar parado, assim, para sempre.

Era uma realidade dentro do meu mundo.

Eu me escondi por segurança, ou por falta de vontade de viver. Falta de vontade de me relacionar com as pessoas. Eu criei um mundo particular, sem você, mas por você, onde eu pudesse me esconder. Inventei um mundo sozinho, onde eu não queria que houvesse o amor. Uma realidade paralela que só você poderia me tirar.

Quase me entreguei à depressão e criei vários mundos particulares como forma de suprir a falta que você me fez.

É uma tortura quando dois amores são separados pelo destino, e o mundo impede ele de acontecer. Fiquei alienado nesse desespero, enquanto tudo passava. Eu tinha a esperança do tempo resolver as coisas e fazer eu entender que o destino é único e que não adianta questionar ou tentar mudá-lo.

Mesmo com o tempo as lembranças nunca se desgrudaram de mim, ele alimentou o desespero da saudade. Todo o período que vivemos juntos se manteve vivo, se tornou realidade.

Dia 27 de agosto de 2011 sempre eterno. Um dia que não acabou e nunca acabará em mim, em nós. Nosso amor é único em minha vida. E foi assim, mês a mês, dia a dia, resgatando você e a nossa história, que eu te esperei, de corpo e alma, na esperança desse dia, na esperança do reencontro.

Agora eu sorrio à toa, sorrio por bobeira, não consigo tirar isso do rosto. Reencontrei a alegria e não ligo mais pra nada. Encontrei as razões que eu tanto procurava. A metade de mim que se perdeu está voltando ao lugar. O mundo pode acabar que eu estarei completo.

Que tenha sido um teste para o nosso amor, que tenha sido a prova de que temos sentimentos sólidos e que possamos fazer todos os planos e juras de amor, porque tudo isso é mágico.

É mágico saber distinguir o dia mais feliz da sua vida.

Eu sempre imaginei o que falaria em uma entrevista quando o repórter me perguntasse algo do tipo:

- Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

Eu me frustrava por não ter resposta na ponta da língua. No aeroporto eu descubro que agora tenho.



Um comentário: