Páginas

17.5.13

#37 - Seu sorriso é o melhor caminho

Fabrizio Ciuffatelli - Roma, Itália



Hoje o mundo amanheceu sem nenhum sorriso. O céu não sorria, trovejava. As pessoas sobreviviam, apenas. Sabia que você não sorria aí, eu não sorria aqui, e o sentimento de impotência me atinge de forma devastadora. Uma vontade: te fazer sorrir.

Eu faço o mundo do jeito que você pedir. Eu faço do mundo o impossível. Crio um mundo perfeito. Crio um mundo em que tenha lugar para nós dois. Crio em cada pedaço do seu corpo. Da cabeça aos pés. Crio o meu mundo dentro do seu sorriso.

Ele é o termômetro daquilo que sinto. É o termômetro do que vivemos. Inevitável.

Espero-o para sorrir. E, na ausência, sofro, meu peito se esmaga em escuridão. Sofro pela ausência de tudo que pertence a você. Quero um sorriso sincero. Quero um semblante perfeito.

Seu sorriso meigo, alegre, carinhoso, acolhedor, orgulhoso, contagiante, sincero, de orelha a orelha.

No seu sorriso eu crio o nosso hoje, amanhã, o nosso ‘pra sempre’.
No seu sorriso eu sobrevivo.
No seu sorriso eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário