Páginas

22.5.13

#32 - Castelo na Areia

Leonor Reis - Porto, Portugal


Lembra quando brincávamos de construir castelo na areia? Éramos duas crianças se amando e brincando de inventar o amanhã.

Naquele dia construímos o maior castelo de todos. Conseguimos. Dizíamos que seria a casa onde moraríamos com nossos filhos. Tenho até hoje a fotografia.

Logo depois da foto começou a ventar muito forte e derrubou a torre direita do castelo. Olhamos um para o outro assustados e começamos a tentar reconstruí-la. Começou a chover. Era tarde.

A chuva levou todo o castelo, e nós vimos nosso sonho se esvair.

Estávamos encharcados. Você, com seu vestido de seda florido, olhava para o castelo indo embora com a água e gargalhava. Eu chorava e soluçava.

Você então sorriu e me abraçou toda encharcada. Me apertou forte contra o peito e disse: “Amanhã eu terei uma surpresa”. Levantou e correu, dançou, pulou e se foi pelo meio da rua.

No dia seguinte construímos o nosso castelo de argila.

Você me abraçou e sussurrou: “O nosso sonho será pra sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário